18 de ago de 2012

Subir Postagens


Heey meus brigadeiros, trouxe mais um tutorial para vocês. Ele serve para subir a areá de postagem, resumindo...tirar o espaço entre o cabeçalho e as postagens. 1.Abra o HTML >> Aperte F3 OU CTRL+F >> Procure por :
/* Tabs
Irá aparecer mais ou menos isso:
/* Tabs ----------------------------------------------- */.tabs-inner {margin: 1em 0 0;
Apague somente:
margin: 1em 0 0;
2.Agora, procure por:
/* Main
Irá aparecer algo como isso:
/* Main----------------------------------------------- */ .main-inner { padding: $(content.padding) 0;}
Depois de
padding: $(content.padding) 0;
Coloque o código a seguir :
margin-top:-15px;                 




6 comentários:

  1. Gosty fofa blog novo ? , acabei de fazer um tambem , se quiser o link responde o comentario oky , FLOR

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! O blog ficou bem melhor assim! :)

    ResponderExcluir
  3. hey Girl .. Me ajudou muito ! Era oque eu tava precisando ;... vlw !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curti Lá--> https://www.facebook.com/antesdosquinnzer
    Se curtir segue meu blog?! Eu sigo de volta ! Basta avisar!

    ResponderExcluir

Oie *-* Bom...aqui vão algumas regrinhas sobre os comentarios :

1-Nao xingue, isso é muito feio :(
2-Nao ofenda ninguem ;)
3-Se seu comentário for só de divulgaçao ele será excluido ;)
4-Se nao gostou do post nao comente!! Evite confusões *-*

Deixa eu explicar a regra 3 : voce pode sim colocar o link do seu blog no fim do comentario, mas se você só comentou com intençao de divulgar seu comentario é excluido :)